sábado, 14 de janeiro de 2012



APERTE O PLAY E LEIA ESTE TEXTO :

'' hei pequena... essa dor imensa ainda está ai dentro do seu peito te sufocando não é [...] Posso te perguntar uma coisa ? Por que você sofre calada ? Você tem medo de que ? [...] Várias pessoas te perguntam se você está bem e você é obrigada a dizer que ''sim, está tudo bem'' para não ter que explicar nada a ninguém, não é ? Mas saiba que mesmo você explicando alguma coisa, poucas pessoas vão se importar com a resposta. O máximo que a pessoa vai dizer, vai ser ''nossa , estou torcendo para você melhorar.'' E ainda dizem que tudo isso é drama, dizem que você quer aparecer, que você quer que as pessoas se preocupem com você, mas isso acontece por que as pessoas não conhecem nem a metade da história. Hei... pequena, você já foi tão forte não foi ? Você já conseguiu superar tantas coisas, não é ?... Não fique ai com esse sorriso falso no rosto. Tente ser feliz, não se preocupe com o que as pessoas pensam de você, falam de você. Ninguém vai na porta da tua casa e diz que vai pagar suas contas. Seja forte, eu sei como é tentar ser forte, eu já passei por isso. Fique bem minha linda. Eu sempre vou estar aqui torcendo por você.'' - (oieuamoumimbecil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário