quarta-feira, 28 de março de 2012


''Não. Não é justo amar e não ser amada. Não é justo que eu escave nas palavras o teu sorriso. Não é justo que eu beba sozinha a lágrima do remorso. Não é justo que meu coração desgaste de saudades tua. Não é justo que após a tempestade não haja um novo arco-íris. Não é justo que eu tenha asas e não voe. Não é justo gritar e não ser ouvida. Não é justo o plural se fazer singular solitário. Não é justo que o verão seja inferno. Não é justo entregar-lhe a alma e receber um aceno de adeus. Não é justo as estrelas não brilharem nos meus olhos. Não é justo alimentar-me somente da tua presença. Não é justo eu poluir o corpo com a vontade suicida, por tua culpa. Não é justo o dia não ter sol. Não é justo o meu paraíso ser o teu inferno. Não é justo o fogo não arder no nosso romance. Não é justo a dor ser o testemunho do nosso amor . Não é justo o seu para sempre acabar. Não é justo que o seu beijo me deixe enferma. Não é justo que eu faça das tuas mentiras as minhas verdades. Não é justo os olhos encherem de lágrimas e a alma não cessar o choro. Não é justo que eu morra antes de viver.Não é justo o amor ser injusto.''

tumblr: Goodbye my lover

Nenhum comentário:

Postar um comentário