segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

''Eu não estou precisando desabafar uma história mentirosa nas folhas daquele caderno usado, com palavras difíceis, nem trocadilhos baratos. Minha carência não é de gente, porque isso ao meu redor tem de sobra. Também não quero abraços, nem olhares acolhedores me encarando cheio de falsas esperanças. Não estou esperando ser exemplo pra falsa realidade de ninguém, muito menos ser a parte que completa o coração daquele que mendiga amor na porta das casas. Não vou implorar atenção, não quero contar meus dramas nas cartas escritas, não pretendo perder meu tempo explicando para os outros o que de mim nem eu consigo entender. Hei de continuar assim, sendo um mistério alheio, um monte de páginas viradas, um passado não escrito ou um futuro mal pensado. Quero ao meu lado quem seja capaz de encarar tanto meus dias frios quanto quentes, quem tenha coragem de lutar contra as minhas manias e superar comigo meus limites. Aposto que não é pedir demais, um pouquinho de amor assim não se nega, não se guarda tão egoistamente pra si.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário