terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Me pergunto como um dia pude me apaixonar por você. Por esse teu jeito todo errado de ser. Eu não planejei, eu não quis nada disso, mas aconteceu. O engraçado é que tudo isso aconteceu quando eu menos esperava. Seu sorriso e seu olhar, todos os seus defeitos e qualidades me deixaram louca por você. Tudo me lembrava você. Uma musica melosa que tocava na rádio, um poema clichê de amor entre outras coisas… Em fotos de casais por aí, eu via nós dois. Desejei você todos os dias, sofri calada por você, aguentei coisas que eu achava que não seria capaz de aguentar. Pensava em você até mesmo em momentos estranhos. Você rodiava minha mente, bagunçava minha cabeça me deixando completamente perturbada. Meu coração acelerava só de pronunciar teu nome. Era um sentimento estranho, que eu não sabia ao certo qual era, mas hoje eu tenho certeza do que é. E é amor. Você foi me conquistando aos poucos, ganhando meu coração todinho pra você e hoje… Bem, hoje eu sou todinha sua.
— Thaís Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário