segunda-feira, 24 de setembro de 2012


 
Eu já devia ter imaginado. Eu já devia ter imaginado que mais cedo ou mais tarde isso viria a acontecer, toda essa angústia, esse sentimento inexplicável de medo, insegurança, tudo ao mesmo tempo. Talvez seja só uma fase, talvez eu que esteja criando caso demais, não sei, mas eu só quero entender qual o sentido de tudo isso, se o passado foi tão ruim por que você ainda corre atrás? A verdade é que quando a gente ama de verdade, sabemos e/ou sentimos quase tudo que se passa na vida do outro. Não adianta esconder, não tocar no assunto que mesmo assim percebemos que algo de ruim poderá acontecer no futuro. Eu confio muito em você mas te conheço muito mais do que você imagina, conheço o bastante pra saber que tem cabeça fraca, que se ilude com a conversa de qualquer idiota por aí. Sim, está mais do que na cara que você ainda sente saudades do passado, da época em que você tinha uma falsa felicidade, mas que você se acostumou com ela. Agora essa sua indecisão machuca, saber que ele te trata como uma princesa, mas a minha princesa. A minha princesa, minha futura rainha, eu te amo e quero não só o seu bem, quero o nosso bem pois é o que eu tento manter no dia-a-dia, mas tá difícil. Mas é como dizem né, “O mundo é difícil, mas sorria” e se for pra sorrir, enfrentar esse “Mundo difícil” espero que seja ao seu lado, minha pequena. Sem medo, sem insegurança, sem gente pra atrapalhar. Talvez o segredo seja apenas evitar o que nos faz mal, evitar o que é ruim pra gente, assim só viria felicidade que é o que eu mais desejo ao seu lado. Agora se cuida meu amor, não só de perigos e sim de pessoas, pessoas que não querem o nosso bem.
P.S: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário