quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Ontem á noite, às 2:00 da manhã eu estava sem sono. Levantei da minha cama, olhei rumo a janela e consegui ver as estrelas entre os galhos secos das árvores que estavam por perto. As estrelas estavam lindas, e eu nunca as vi brilhando tanto. Calcei meus sapatos e com a mão desembaraçando os cabelos cheguei mais perto da janela, assim debruçando nela com os braços cruzados. Enquanto o tempo passava
, eu continuava a olhar para as estrelas como se elas fossem a minha única saída. Naquele momento eu acreditei que nem o sol seria capaz de iluminar a minha vida. Só as estrelas, pra mim, naquele momento, tinha o verdadeiro encanto no seu brilho. Mas o o sol já estava dando as caras e com essa sintonia a minha vida foi perdendo toda a luz que ainda tinha [...] Sorte a minha que as estrelas não se esqueciam de mim e voltavam toda noite para novamente me fazer sorrir.

@Beatriz Peçanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário