terça-feira, 21 de agosto de 2012



''Eu não sou nenhuma rainha da beleza
Sou bonita como sou

Quem disse
Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não é bonita?
Quem disse que você não é linda?
Quem disse?

Chega a ser engraçado
Como nada é engraçado quando se trata de você
Você diz a eles o que você pensa
Mas eles continuam querendo arrancar a verdade

É como uma obra de arte
Que nunca chega a ver a luz
Eles te mantém abaixo das estrelas
E não te deixam tocar o céu
Quem disse que você não tem potencial?
Quem disse que você não pode ser uma presidente?
Quem disse que você não pode estrelar filmes?
Me escute, me escute
Quem disse que você não consegue passar no teste?
Quem disse que você não pode ser a melhor?
Quem disse, quem disse?
Você não vai me dizer quem disse isso?'' 

                          WHO SAYS - Selena Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário