sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PORQUE só ele me faz tremer inteirinha ? 
PORQUE só ele me faz parecer uma boba ?
PORQUE só ele faz meu coração disparar ?
PORQUE ele não olha pra mim ?
PORQUE eu não consigo esquece-lo ?
SABE, eu fico o olhando de longe, sem que ele perceba, e eu percebo o quão bobo e idiota ele é, mas, quanto mais palhaço, mas eu gosto dele, ele me faz arrancar os meus melhores sorrisos, mesmo quando estou estressada...
 Desde que eu te encontrei eu descobri o que é o AMOR, pena que eu nunca pude dizer isso, bom eu digo, digo que te amo, mas da minha maneira, do meu jeito TORTO de ser, apesar de você ter olhos pra outra eu fico imaginando nos dois juntos! EU TE AMO, muito mais do que ela, eu posso te mostrar que eu SOU O MELHOR PRA VOCÊ, te amo com todas as minhas forças e te amar dói, sabe, mas tenho que me conformar, porque você nunca irá perceber que eu te quero. É só escutar a sua voz que eu piro, você é a primeira coisa que penso quando acordo e é a última coisa quando durmo, VELHO, TÁ DIFÍCIL GUARDAR ESSE AMOR DENTRO DE MIM, ás vezes quero chegar em você e dizer que todos esses anos te amando sei mais de você do que de mim, sei que você fica com vergonha quando chega perto de mim, sei de muitas coisas, mais do que essa mina que você chama de namorada, EU TENHO muito mais coisas a te oferecer, do que ''aquelazinha'', EU NÃO SEI o que eu vou fazer com esse amor que eu sinto dentro de mim, acho que vou ter que jogar fora, sabe, um amor tão bonito, tão puro, eu queria tanto dividir isto com você, mas tanto, só que eu acho que você fez a sua escolha, e eu não ESTOU INCLUSA nos seus planos, me sinto uma inútil, por não poder te falar o que sinto, mas, não consigo, espero que um dia você enxergue TUDO O QUE ESCREVO pra você, apesar de eu não ser sua escolhida, quero te agradecer por me proporcionar momentos apaixonantes em minha vida, quero que saiba que eu te amo, e que será muito difícil te esquecer...

 THAYNARA COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário