terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cinema (feat. Gary Go) 

Eu poderia assistí-la a vida inteira
Você é o meu filme favorito
Com milhares de finais
Você significa tudo para mim
Eu nunca sei o que está por vir
Eternamente fascinado
Espero que você não pare de correr
Para mim porque eu sempre estarei esperando

Você é um cinema, eu poderia te assistir para sempre
ação, suspense, eu poderia te assistir para sempre
Você é um Cinema, um tesouro de Hollywood
Te amo do jeito que você é
Um cinema, um cinema, um cinema
Um cinema, um cinema, um cinema

Estrelas soletram o seu nome
Como em um drama de ficção científica
Um romance Crescendo
Como uma flor no verão
Você sempre me mantem adivinhando
Sempre fico me perguntando
Espero que você comece a despir
Todos os meus sonhos até ao final


http://www.vagalume.com.br/benny-benassi/cinema-feat-gary-go-traducao.html#ixzz2AA47ZTG2

Nenhum comentário:

Postar um comentário