quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lembra de quando você fazia questão de falar comigo todos os dias?
Lembra das vezes que você passava por mim e fazia questão de me olhar?
Lembra de quando você brincava comigo?
Você se lembra das vezes que você me perguntava se eu iria sair?

Agora, 

Eu me pergunto se isso tudo valeu a pena, se todos os sorrisos que te dei...
Valeram a pena, se toda lágrima derramada de saudades suas... 
Valeram a pena...
   
Hoje, eu vejo que isso TUDO, foi uma ilusão, mais uma né, como sempre a trouxa aqui cai. Você deve estar por ai, pelos cantos, rindo de mim, do quanto fui: TOLA, FRÁGIL, INOCENTE, IDIOTA, BURRA.
Eu fui tudo isso... Mas, não se esqueça que eu te amei demais, e mesmo quando descobri que você estava me enganando, eu ficava criando fantasias na minha cabeça, de que tudo aquilo não passava de uma MENTIRA, que você ia ficar comigo, me amando da maneira como eu te amava, me dando abraços e beijos e principalmente ouvindo da tua boca que você me amava. ISSO FOI TUDO COISA DA MINHA CABEÇA, pois, enquanto eu estava lá, criando essas fantasias, você estava com outras e mais outras, rindo da tonta!

Mas, saiba que hoje, eu estou conseguindo com todas as forças que me restam, me levantar, me reerguer pra te mostrar que eu fui sim tola, e hoje estou uma mulher mais forte do que era. Admito que ainda te amo, mas pode ter certeza, de que um belo dia eu irei olhar pro céu e me lembrar só das coisas boas que vivi com você e que apesar de você não se importar comigo, vai se lembrar que eu passei por sua vida de uma maneira ou de outra.

Então, você vai parar e pensar no prejuízo, e ai BABY, você vai ver o que perdeu... E que nenhuma vadia vai te amar como eu te amei!


                                        
                             Thaynara Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário