quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ás vezes me pergunto se eu mereço tudo isso, se eu mereço te ver passar por mim e não poder te abraçar, te beijar, te chamar de ''mor'', você não sabe o quanto dói te ver com ela. Eu sinto um nó na garganta e uma vontade de chorar, só de saber que não é pra mim que você irá mandar um sms de boa noite ou um eu te amo. É só você chegar que eu tremo dos pés a cabeça, eu não consigo mandar em mim, em meu sorriso, eu te odeio e te amo o dobro, eu não sou eu, viro outra pessoa... Quero que saiba que toda noite eu rezo pra gente, pra um dia os meus sonhos virarem realidade, pra que você estenda a mão pra mim para seguirmos juntos essa caminhada da vida. E se um dia, você duvidar do meu amor, olhe para as estrelas, elas sempre brilham e nunca nos abandonam, noutro dia elas vão estar lá...

P.S. Apesar de você não saber, eu te amo e não se esqueça nunca disto.

via-Thaynara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário