sexta-feira, 30 de novembro de 2012

É eu admito, te amar foi ilusão, foi tudo do subcociente da minha cabeça você só sentia por mim uma mera atração e a idiota, injenua aqui, sempre imaginava, pensava, que era algo a mais, nunca consegui por nessa cabeça que você já havia feito a sua escolha a muito tempo e eu não estava inclusa nela, não conseguia enxergar.
Foi por essa mera atração que você sentia dizia a mim coisas que eu queria ouvir e eu cada vez mais apaixonada por você, pensando no dia que você iria olhar pra mim como sua namorada, não como uma menina bonita. Eu queria ser a sua menina, sua princesa, seu môr, pena que já exista esse alguém em sua vida e acabo confessando, que menina de sorte e sei que se você me escolhesse eu ia tentar te fazer o homem mais feliz desse mundo.
Eu adoro seu sorriso, seus olhos azuis, suas palhaçadas, enfim aprendi a amar até os seus defeitos. Tentei me declarar pra você milhares de vezes, mas acabei percebendo que eu ia acabar me machucando e machucando outras pessoas, mas apesar de anos vivendo esse amor, confesso que eu não consegui te esquecer e bem lá no fundo ainda acho que ainda tem algo pra acontecer, quero tentar de todas as maneiras conseguir te tirar da cabeça, mas quando estou te apagando, você volta, me dizendo aquelas coisas, que só você consegue falar, você não sabe o quanto te amo, mas te amo tanto, e falo que morro de inveja da sua namorada, sei que não vai ser fácil te esquecer e apagar todas as coisas que você me disse, mas o destino parece que está me obrigando a seguir em frente sem ti, está e vai ser muito difícil pra mim, mas vejo que esse é o caminho certo a caminhar...

P.S.Quero que saiba que te amo como nunca amei mais ninguém em toda a minha vida...

via - Thaynara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário