terça-feira, 20 de novembro de 2012


''Eu sei...
Talvez eu tenha sufocado o seu sentimento,
Não consegui sintonizar teu pensamento
Sabendo que você queria arrancar de mim
Me deixando assim                                                                                                                                       Não sei, será que eu me                                                                                                                                     Enganei o tempo todo com o seu olhar                                                                                                         E apesar de tudo o que vivi eu me deixei levar                                                                                      Que ilusão foi te amar..''

Nenhum comentário:

Postar um comentário