sábado, 21 de abril de 2012


APERTE O PLAY LEIA ESTE TEXTO.
“hei, pequena … essa dor imensa ainda está ai dentro do seu peito te sufocando não é? [..] Posso te perguntar uma coisa? Por que você sofre calada? Você tem medo de que? [..] Várias pessoas te pergunta se você está bem e você é obrigada a dizer que “sim, está tudo bem” para não ter que explicar nada a ninguém não é?Mais saiba que mesmo você explicando alguma coisa, poucas pessoas vão se importar com a respostaO máximo que a pessoa vai dizer vai ser “nossa, estou torcendo para você melhorar.” E ainda dizem que isso tudo é drama, dizem que você querer aparecer, que você quer que as pessoas se preocupem com você,mais isso acontece por que as pessoas não conhecem nem a metade da história. Hei … pequena, você já foi tão forte não foi? Você já conseguiu superar tantas coisas não é? .. não fique ai com esse sorriso falso no rosto. Tente ser feliz, não se preocupe com o que as pessoas pensam de você, falam de você.Ninguém vai ai na porta da tua casa e diz que vai passar as suas contas. Seja forte, eu sei como é tentar ser forte, eu já passei por isso. Fique bem minha linda. Eu sempre vou estar aqui torcendo por você.” — (oieuamoumimbecil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário