sábado, 21 de abril de 2012


Ta faltando amor próprio sabe? Ta faltando dor, ta faltando mais choros durante a madrugada, ta faltando mais adeus. Dizem que é falta de vergonha na cara, mas não, é esperança que eu tenho de mais. É vontade de tentar só mais uma vez pra ver se da certo, é vontade de arriscar mesmo sabendo que posso me machucar . Ta faltando mais tapas da vida, ta faltando mais sofrimento pra aprender que a felicidade não se encontra nos outros e sim em você mesmo. 
É muito amor e pouco orgulho sabe, é muito e pouco ao mesmo tempo no peito.
Sabe quando você repete pela milésima vez pra você mesmo que será a sua última tentativa? Sabe ainda mais quando você tenta, te machucam e mesmo assim você não aprende nada? Assim sou eu. Sabe quando seus dias ficam em termo de tanto faz, de ‘’ah, que se dane’’ ? Assim são meus gloriosos dias sem você. É, gloriosos, porque eu tenho que agradecer por ainda estar de pé mesmo sem você ao meu lado . Talvez eu seja forte e nem saiba, talvez eu queira mesmo te esquecer só falta coragem da minha parte. Ta faltando tentativas, ta faltando chances pra mim mesmo, falta desejo de sorrir sem depender do sorriso dos outros. Na verdade tudo isso que me falta eu tenho aqui, só não sei onde está. Talvez esteja no lugar onde guardei meu amor por ti, não da pra achar, não da pra tirar nem por. Que fique assim então até sumir por si só. Eu sei que irá sumir e minhas necessidades ficarão. Eu sei que com o tempo vou me achar sem antes ter que me perder, ,b>sei que ainda um dia terei forças o suficiente pra te deixar sem medo de que minha felicidade também vá contigo .
Ta faltando amor próprio sabe? Ta faltando orgulho pra deixar ir embora até mesmo o que me faz mal e deixar entrar o que faz bem. Ta faltando aprender com os erros. Deve mesmo ser falta de vergonha na cara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário