quarta-feira, 23 de maio de 2012


Lá fora está cheio de gente que repete todos os dias “Ele não é o certo, você merece coisa melhor.”. Então eu me pergunto, se fosse fácil assim, quer dizer, se a gente pudesse mesmo escolher ir pelo caminho melhor, optar sempre pelo mais fácil ou mais correto, qual seria a graça de se apaixonar por alguém? Eu sei, ele nem de longe é o mais perfeito, seria criança inocente se dissesse que sim, mas o que eu mereço ou não, isso não é o caso, a análise do problema é o que eu sinto. Então faz um favor, aprende que sentimento não acaba com meia duzia de palavras, guarda o conceito formado pra você e sei lá, segue em frente. Porque opinião sobre a minha vida, eu escuto todo dia, o tempo inteiro, mas sabe o que muda? Nada. Aprendi que a voz que vem de fora é irrelevante e eu vou continuar errando, caindo por ai […] e se continuar amando, é lucro, mesmo que seja aquele homem todo errado da casa ao lado, não importa, a gente dá um jeito, mas de qualquer jeito se conserta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário