sexta-feira, 4 de maio de 2012



Por tempos achei que nunca mais amaria, mas você mudou isso entre milhões de coisas em mim. Ensinou-me a amar como nunca amei em tempos passados, o problema é que meu amor não é correspondido. Dói, esse tal de amor me faz sofrer por motivos aparentemente bobos, agir como uma louca ciumenta em frente a uma multidão. Agora que fez-me uma tola apaixonada por ti tenha a decência de explicar-me qual a graça de me ver sofrer, de me ver com um sorriso bobo sempre que passa e por fazer surgir incomodas lágrimas em meus olhos quando se esquece de olhar para mim. Vamos, explique-se por favor. Ando atrás de respostas a algum tempo mas sempre que estou perto de desvendar o mistério que se tornou esse amor, as respostas simplesmente se esvaem diante de mim. Iludida? Sou apenas mais uma garota iludida por esse seu charme de galã de novela das 8, por esse seu sorriso lindo e cheio de dentes brancos,  e como muitas outras antes de mim me encontra perdida em uma terrível confusão de sentimentos, entre o amor e o ódio, o desejo e a aversão por ti. Eu o vejo andando por aí de mãos dadas com tua nova namoradinha, eu até desejo que vocês sejam felizes juntos, mas preferiria que tu fosse feliz comigo. Eu não me incomodaria se você me ligasse as três da manhã com voz de choro ou de sono, dizendo que me ama e que se arrepende de ter sido um completo idiota. Eu não me incomodaria em viver um amor com você, seja clichê ou não. Você sempre foi do tipo que tenta não olhar pra garota que se importa de verdade contigo, essa garota sou eu. A completa idiota que te ama com todas as forças de seu coração, sou eu. A única pessoa que poderia fazer de você o guri que não precisaria olhar para a bunda das outras ou até pensar em outras na hora h sou eu e, mesmo assim, você necessita fazer de mim só uma idiota apaixonada que te olha de longe. Não é remorso por não ser boa o suficiente -pois acredito ser-, não é medo de contar cada detalhe de meu amor por ti -pois você sabe-, mas é medo de você não querer me amar. Esse é o grande problema, você não me amar. Por tempos sofri e escrevi cartas que nunca entregaria em prantos lamentando o fato de você não querer minha presença no altar para dizer “eu aceito” olhando em seus olhos. Talvez o fato de você não me amar venha em meu bem, uma vez que já vi e revi que você não é tudo isso que eu imaginava. Você é só um moleque que procura a felicidade em lugares e com pessoas erradosCarol (cor-do-mar) and Malu (insanidad-es)

Nenhum comentário:

Postar um comentário