segunda-feira, 7 de maio de 2012


Não me encontro mais em mim, ando vagando por aí tentando descobrir quem devo ser nesse mundo de personalidades. Ultimamente tudo tem mudado. Eu já não me reconheço, já não tenho os mesmos amigos, ou os que eu pensava que fossem meus amigos. Já não tenho mais os mesmos costumes, as mesmas manias, o mesmo jeito de colocar o cabelo atrás da orelha ou de ficar inquieta quando coloco meus fones de ouvido e escuto minha música favorita, eu não sou mais eu. Eu devo estar mudando, não sei ao certo se isso é bom ou ruim. Já não estava aguentando mais aquela mesma rotina, aquelas mesmas pessoas, aquela menina boazinha que sempre fazia tudo pros outros, sempre fiz bem e agradei a todos, menos a mim mesma. Quero me reconhecer novamente, mas dessa vez não quero ter que mudar de novo. Quero me estabilizar, quero ficar em paz comigo mesma e finalizar a guerra que comecei contra minha paz de espírito. Quero me reencontrar e achar meu lugar nesse mundo que, por mais hipócrita que eu julgue ser, eu pertenço. Não me sinto em casa em meu próprio lar, não me sinto eu mesma quando estou em meu grupo de amigos. Me encontro em meio a perguntas como “Quem sou eu?” e a misteriosa resposta que ainda não encontrei.Não sei quem eu sou ou por que sou tudo o que sou. Foi tentando encontrar a eu interior que os outros gostavam que perdi quem eu realmente sou. Preciso me reencontrar nesse emaranhados de personalidades e máscaras que me envolvi. Preciso de ar fresco, preciso de algo que me motive a suspirar dizendo que sou feliz, preciso de algo que me motive a achar a felicidade. Disseram-me que meu jeito de ser é muito frio e que não consigo amar ninguém a não ser a mim mesma. Gostaria de esclarecer certa afirmação; Não consigo amar ninguém pois não me amo. Talvez seja por isso que meus desenhos de corações fiquem tortos e que não consigo ver beleza no mundo. É tudo culpa da falta de amor em meu coração. A partir do momento em que não gosto de meu sorriso ofuscado pelo aparelho, não vou gostar daqueles que também tem o sorriso ofuscado ou daqueles que tem o sorriso bonito até demais. O problema de minha frieza é a falta de um amor mais evidente, falta de alguém que pergunte se está tudo bem e que se importe com a resposta(cor-do-marand (meralidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário