sexta-feira, 4 de maio de 2012

Você me fez acreditar que existia alguém bom no mundo, você me deu amor e carinho quando eu mais precisei esteve do meu lado nas piores horas… Mas você também me fez sofrer diversas vezes me feriu e me tirou o chão me deixou tão seca que eu tentei me hidratar em lágrimas, meu mundo virou de cabeça pra baixo,mas eu ainda insisti nesse amor. Depois de companheirismo e decepções hoje eu percebi que eu só queria que você me ferisse uma ultima vez pra o resto do amor que sentia por você sumir. Sumir? Não ele não sumiu, virou raiva,dor,decepção,repulsa,desgosto,nojo e acima de tudo aprendizado.
Por você uma vez eu disse que iria até o fim do mundo, e vejo hoje que era tão cega que eu perdi tudo que tinha por isso, foi amor,mas também foi loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário